terça-feira, 16 de abril de 2013

PM homenageará Adail Pinheiro e deixa deputado do PT indignado

Deputado José Ricardo (PT)
Manaus, AM – O deputado estadual José Ricardo (PT) demonstrou muita indignação ao final da Sessão Ordinária realizada na manhã de ontem no Plenário “Ruy Araújo”, da Assembleia Legislativa do Estado quando tomou conhecimento da homenagem que a Policia Militar do Estado prestará dentro dos próximos dias ao Prefeito de Coari, Adail Pinheiro, o qual deverá ser condecorado com a Medalha “Tiradentes”, a maior comenda destinada para uma autoridade do Amazonas.

Segundo o parlamentar petista, a Polícia Militar do Estado deverá rever esta sua posição, uma vez que, o Prefeito Adail Pinheiro, é acusado de pedófilia e outros crimes. Para José Ricardo, o Poder Legislativo Estadual deverá rever esta questão, devido o Prefeito de Coari responder há vários processos judiciais, junto à Justiça do Amazonas.

Ao mesmo tempo, o deputado José Ricardo, está solicitando aos demais colegas da ALEAM que venham a rever esta questão em fazer a entrega da Medalha “Tiradentes” para um cidadão completamente envolvido em casos que deixaram imagens negativas para o Poder Judiciário do Amazonas.

Espera ainda o deputado José Ricardo, que os seus colegas de Parlamento da ALEAM possam observar atentamente este Projeto de Lei, concedendo esta honrária para o Prefeito de Coaria, Adail Pinheiro seja repudiada. O parlamentar petista espera receber adesão dos demais colegas da ALEAM para que seja impedido a concessão desta homenagem para uma pessoa totalmente desqualificada e sem possuir esses pré-requisitos venham a entregar esta medalha para um cidadão completamente desqualificado e que possui marcas negativas para receber este tipo de homenagem da ALEAM.

Para a maioria dos deputados estaduais que integram suas bancadas na ALEAM, este caso do Poder Legislativo Estadual em lutar para que seja impedida a homenagem ao Prefeito Adail Pinheiro, precisa ser muito bem apreciada pelos integrantes do colegiado.

Concluindo, o deputado José Ricardo pediu encarecidamente para que os demais colegas da ALEAM venham a refletir entorno do assunto, uma vez que, o Prefeito Adail Pinheiro, chega a ser uma pessoa inviável  para receber esse tipo de homenagem da Policia Militar. A Medalha “Tiradentes” chega a ser uma grande honra para a PM desistir de entregar essa medalha para uma pessoa que não tenha cometido nenhuma anormalidade em sua vida pública. A Medalha “Tirandentes” é entregue para pessoas que prestaram relevantes serviços para à sociedade do Amazonas. Agora, no caso do Prefeito Adail Pinheiro, a ficha dele é extensa perante ao Judiciário do Amazonas.

0 comentários :

Postar um comentário

Newsletter

Mande Seu E-mail

Email : blogofuracao@gmail.com

Nossos Membros da equipe